Vídeo: Jovem é executado por grupo em frente a escola no Ceará

'Ouvi uns oito tiros', diz morador de rua onde jovem foi morto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Aelton Sousa do Nascimento, de 19 anos, foi executado a tiros em frente de uma escola no bairro Granja Portugal, em Fortaleza, no estado do Ceará. Em imagens de câmeras de segurança, divulgadas pela polícia, é possível ver o rapaz sendo abordado por quatro homens. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), já foram iniciadas as primeiras investigações. "As imagens de câmeras de segurança, que flagraram o crime, estão sendo analisadas no intuito de identificar os autores. Mais detalhes não poderão ser repassados para não atrapalhar o andamento dos trabalhos policiais", informou, em nota. 

Os criminosos revistaram o jovem e em seguida começaram a efetuar vários disparos conta Aelton, que foi a óbito ainda no local. Mães e crianças que passavam pela rua no momento do tiroteio saem correndo. Logo após o crime, os acusados entraram em um veículo e fugiram. 

"Deu para ouvir uns oito e dez tiros ou mais. Foi terrível. Eu o conhecia somente de vista. Eu não sabia o que ele fazia", disse um morador, que preferiu não ter o nome divulgado. 

Confira o vídeo!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES