SEÇÕES

Vídeo mostra assaltante apontando arma para criança em Timon-MA

Em outra ação filmada, bandidos roubam moto de homem em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmeras de segurança registraram dois assaltos que aconteceram nesta semana nas cidades de Teresina e Timon - MA. As duas ações aconteceram durante o dia e em vias movimentadas e em ambas os criminosos estavam armados. Em um dos crimes, o assaltante chega a apontar a arma para um criança. 

Na primeira ação, que ocorreu na rua Prata, no bairro Piçarra, zona sul da capital piauiense, os criminosos levaram a motocicleta da vítima, que aparentemente estava esperando alguém em frente a uma residência. O assalto acontece na presença de várias pessoas, que fogem desesperadas. Os homens fugiram levando a moto, uma Bros 160 cilindradas, que ainda não foi recuperada. O crime aconteceu na manhã da última quinta-feira (10). 

Em outra ação flagrada por câmeras de seguranças na última sexta-feira (11), criminosos assaltam um homem que chega em casa com uma criança, que aparentemente chegava da escola. O assaltante aproveitou o momento em que a vítima entrou na residência para abordá-la. Violento, o criminoso chega apontar a arma de fogo para a vítima, que estava com a criança no colo. Nas imagens é possível ver que após o crime, o assaltante sai andando tranquilamente pela rua, até que sobe na motocicleta com a qual um comparsa da apoio. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos