Vídeo mostra assalto que deixou três baleados em Timon

O assalto foi praticado por três homens na terça-feira, dia 08.

Uma padaria localizada no bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon, no Maranhão, foi alvo da ação de três bandidos armados na terça-feira, dia 08 de novembro. De acordo com informações da Polícia Militar, três pessoas, dentre elas o proprietário e dois funcionários, ficaram baleados.

Em um vídeo, divulgado pela polícia, é possível ver o exato momento em que os três criminosos chegam em um veículo modelo Voyage. Um deles desce do carro e entra no estabelecimento, enquanto o outro permanece do lado de fora, observando a movimentação no local. 

O segundo bandido decide entrar, inicia luta corporal com um dos funcionários e começa a realizar disparos. Durante a ação, o proprietário reagiu e acabou sendo alvejado com um tiro. Dois funcionários, supostamente padeiros, também foram baleados. Os três  receberam atendimento e já passam bem.

O delegado Hermes José Bezerra informou que está investigando o caso. Segundo ele, provavelmente o trio é de Teresina e estaria agindo no município maranhense. A placa do veículo era clonada. 

Confira o vídeo!

Fonte: Portal Meio Norte