Vídeo mostra homem dando vários tiros em jovem de 18 anos

Vídeo mostra homem dando vários tiros em jovem de 18 anos

As imagens foram publicadas pela polícia local.

Um vídeo de sistema de segurança mostra o momento em que um homem sai do Mc Donald"s no Brooklyn, em Nova York, e atira à queima-roupa em um garoto que passava na calçada. Tyquan Sewall, de 18 anos, ficou gravemente ferido.

As imagens foram publicadas pela polícia local. Segundo as autoridades, a vítima tinha se envolvido em uma discussão alguns minutos antes, perto do restaurante. Durante a briga, um homem teria pedido que Sewall fosse com ele até o McDonald?s e ele obedeceu. Chegando lá, foi surpreendido com os tiro.

No início do vídeo aparece um homem de camisa preta caminhando com uma bolsa preta. Ele passa a arma para um companheiro de camisa branca, que fica no restaurante e espera pela vítima. Então um outro suspeito de jaqueta vermelha se aproxima, sendo seguido por Sewall. Os dois entram no restaurante e o de branco sai atirando na vítima. O atirador disparou mais três vezes, enquanto o garoto rolava no chão, no meio dos carros, tentando escapar dos tiros.

Tyquan Sewall foi atingido no tórax, virilha e perna, e segundo a polícia o quadro dele é estável. Ele já foi preso oito vezes, cinco delas por roubo. O atirador fugiu com os amigos por uma porta nos fundos do restaurante e jogou a arma em uma lata de lixo próxima ao local.

Fonte: Extra