Vídeo mostra lutador de MMA agredindo deficiente físico em SP

Testemunhas contaram que Daniel Ribeiro avisou ao rapaz.

Um vídeo que circula na internet mostra o deficiente físico Daniel Ribeiro, de 32 anos, sendo vítima de agressão física, em uma Farmácia, em São Paulo. O suposto agressor, identificado como Marcos Sérgio Lopes, revelou  para polícia que é lutador de MMA.

Nas imagens, Marcos Sérgio aparece batendo no rosto do deficiente que, sem defesa, cai no chão e fica desacordado. Não satisfeito, o lutador começa a agredir um amigo do deficiente que, por sorte, consegue fugir até a chegada dos funcionários do estabelecimento onde tudo aconteceu.

De acordo com testemunhas, o deficiente avisou ao rapaz que estava à sua frente na fila que dois balcões para pagamento tinham sido liberados. No entanto, o lutador se revolta e dá um soco no rosto do jovem. Após a agressão, Marcos Sérgio Lopes consegue fugir, mas logo foi localizado por agentes da Guarda Municipal em uma rua próxima à farmácia e levado até o Distrito Policial Sede do município.

Além de revelar aos policiais que é lutador, Ribeiro disse que agrediu o rapaz pois ele teria passado sua vez. Internado, Daniel Ribeiro ficou desacordado e foi atendido no Hospital de São Vicente. No sábado (9), ele voltou a ser internado na Santa Casa de Misericórdia de Santos e foi

Veja o vídeo



Fonte: Com informações do G1