Vídeo mostra momento que jovem foi assassinado em aeroporto

A polícia já identificou os dois suspeitos do crime.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da manhã desta segunda-feira (19), um jovem identificado apenas como Marlon Soares Roldão, de 18 anos, foi executado a queima roupa dentro do terminal do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. De acordo com a polícia, os acusados pelo crime já foram identificados, no entanto, os seus nomes não foram divulgados.

“Foram tiros realmente à curta distância. Já encontramos em torno de 20 cápsulas deflagradas, vinte estojos deflagrados e a grande maioria dos ferimentos são na região superior do corpo”, explica o diretor do Instituto-Geral de Perícias (IGP), Cleber Müller.

Imagens que estão rodando na internet e foram divulgadas pela polícia mostra os dois suspeitos sentados em uma lanchonete momentos antes da execução. Quando percebem a presença de Marlon eles vão em direção a vítima e efetuam vários disparos. Em seguida, fogem do local em direção a um carro modelo Cobalt que o esperava do lado de fora. O carro, clonado, usado na fuga foi encontrado perto do aeroporto e peritos fizeram o trabalho de coleta de impressões digitais.

De acordo com a investigação, Marlon estava namorando com uma jovem que chegou a ter um relacionamento com um integrante de uma facção criminosa de Porto Alegre, e por isso teria sido executado. “Não tem nada até o presente momento que leve à outra situação que não a passionalidade desse delito”, afirmou o delegado chefe da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Emerson Wendt.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES