Vídeo mostra momento que jovem foi assassinado em aeroporto

A polícia já identificou os dois suspeitos do crime.

No final da manhã desta segunda-feira (19), um jovem identificado apenas como Marlon Soares Roldão, de 18 anos, foi executado a queima roupa dentro do terminal do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. De acordo com a polícia, os acusados pelo crime já foram identificados, no entanto, os seus nomes não foram divulgados.

“Foram tiros realmente à curta distância. Já encontramos em torno de 20 cápsulas deflagradas, vinte estojos deflagrados e a grande maioria dos ferimentos são na região superior do corpo”, explica o diretor do Instituto-Geral de Perícias (IGP), Cleber Müller.

Imagens que estão rodando na internet e foram divulgadas pela polícia mostra os dois suspeitos sentados em uma lanchonete momentos antes da execução. Quando percebem a presença de Marlon eles vão em direção a vítima e efetuam vários disparos. Em seguida, fogem do local em direção a um carro modelo Cobalt que o esperava do lado de fora. O carro, clonado, usado na fuga foi encontrado perto do aeroporto e peritos fizeram o trabalho de coleta de impressões digitais.

De acordo com a investigação, Marlon estava namorando com uma jovem que chegou a ter um relacionamento com um integrante de uma facção criminosa de Porto Alegre, e por isso teria sido executado. “Não tem nada até o presente momento que leve à outra situação que não a passionalidade desse delito”, afirmou o delegado chefe da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Emerson Wendt.

Jovem foi morto no Aeroporto (Crédito: Reprodução)
Jovem foi morto no Aeroporto (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do G1