Vídeo mostra mulher impedindo sequestro da filha em loja; assista

A mãe conseguiu ser mais rápida e recuperou a criança.

Um fato impressionante aconteceu dentro de uma loja de eletrônicos, nos Estados Unidos. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que uma mulher conseguiu impedir o sequestro da sua própria filha. O caso aconteceu na sexta-feira (01), na Califórnia.

A mãe, que não teve o seu nome identificado, aparece nas imagens segurando um bebê no colo enquanto a sua filha de quatro anos está olhando outros objetos perto da porta da loja que se encontra aberta. Um homem aparece rapidamente e puxa a menina para fora da loja, mas a mulher é mais rápida e consegue puxar a filha de volta, mesmo segurando a menor no colo. Segundos depois as duas são vistas novamente na gravação voltando para dentro do estabelecimento.

A polícia de Victorville conseguiu deter e identificar o homem depois que testemunhas e pessoas que passavam pelo local o perseguiram, alertadas pelos gritos da mãe. Ele foi identificado como Terry Ransom, de 24 anos, e irá responder a acusações de tentativa de sequestro e crueldade contra criança.

Mãe consegue impedir sequestro (Crédito: Reprodução)
Mãe consegue impedir sequestro (Crédito: Reprodução)

ABC Breaking News | Latest News Videos

Fonte: Com informações do G1