Vídeo mostra traficante sendo executado em José de Freitas; veja

Ele foi morto às 8h45 desta sexta-feira (27) em José de Freitas.

Um vídeo que circula na internet,  com duração de cerca de 1:40 , mostra o exato momento em que o acusado de ser um dos maiores traficantes do Piauí e que foi preso na Operação Livramento, deflagrada pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, Darlan Araújo do Nascimento, é assassinado dentro da loja Terra Fértil, no Centro do município de José de Freitas (52 km de Teresina).

Image title

No vídeo, Darlan aparece ao lado da sua esposa e conversando com um dos funcionários. Em seguida, ele se afasta um pouco e aguarda ser atendido e logo depois um homem invade o estabelecimento comercial e dispara pelo menos três vezes contra  ele que encontra-se de costas e cai ao ser atingido pelo segundo disparo. Mesmo percebendo que Darlan caiu, o criminoso prossegue atirando. 

Darlan Araújo tinha sido preso na Operação Livramento, no dia 13 de agosto deste ano, mas tinha conseguido sua liberdade.

O dono da loja Terra Fértil, Washington Bruno, disse que Darlan Araújo estava fazendo compras dentro de seu estabelecimento, quando foi executado com um tiro de revólver por alguns homens, que não sabe dizer quantos, mas tudo foi filmado pelas câmeras da loja.

A Delegacia de Homicídios e a Polícia Militar estão investigando o assassinato e procurando os assassinos.

Confira o vídeo

Fonte: Portal Meio Norte