Vídeo: Mulher de PM é morta com tiro na nuca no portão de sua casa

Mulher de 49 anos se preparava para ir buscar o marido no trabalho.

Uma mulher identificada como Luzinete Fátima da Silva, de 49 anos, foi assassinada ao sair no protão da própria residẽncia onde morava, em São Vicente, na Grande São paulo. Um suposto autor dos disparos, que agiu na companhuia de um comparsa, já foi capturado epla polícia. 

De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher se praparava para sair em seu veículo, placa e modelo não identificados, para ir buscar o marido que é policial militar no trabalho. Ao sair no portão, foi abordada por um dos criminosos que realizou vários disparos que a atingiram na nuca. Em um vídeo, que está sendo usado nas investigações, é possível visualiza o momento do crime.

Uma amiga da vítima, identificada como Nirley Sena, almerntou o ocorrdio e disse que Luziente fará muitas fala, pois, segundo ela, a mesma era uma pessoa bastante tranquila.

"Ela era uma pessoa muito tranquila, muito do bem. Nós dançávamos juntas há dois anos. A filha dela também dançava com a gente. Soubemos hoje cedo da notícia e ficamos todas muito chocadas. Ela fará muito falta",disse.




Fonte: Com informações de Atribuna