Vigilante é assassinado a golpe de faca pela própria esposa

Os dois brigavam diariamente

O vigilante desempregado, Francisco das Chagas Pinheiro de Sousa de 31 anos, foi assassinado a golpes de faca, na madrugada deste domingo em sua residência, na Vila Novo Uraguai, zona Leste de Teresina. A suspeita de praticar o crime é sua esposa, Laiane de Sousa de 32 anos.

Francimar da Conceição, irmão da vítima, depôs na delegacia de homicídios na tarde desse domingo. Ele informou que Francisco foi golpeado pela sua esposa durante uma briga. Segundo ele, Francisco estava bebendo quando a esposa chegou de uma festa. O casal que estava alcoolizado, se desentendeu e começaram uma briga, no meio da discussão Laiane golpeou o marido com uma facada abaixo do peito.

Vigilante é assassinado a golpe de faca pela própria esposa (Crédito: Reprodução)
Vigilante é assassinado a golpe de faca pela própria esposa (Crédito: Reprodução)


De acordo com a família de Francisco das Chagas, o SAMU foi acionado, mas com a demora eles resolveram colocar a vítima na garupa de uma moto e leva-lo ao hospital do Satélite. Francisco já chegou sem vida ao hospital.

O casal estava separado há dois anos, mas ambos se recusavam a deixar o imóvel. Francisco das Chagas brigava com a esposa diariamente por conta se suas saídas e bebedeiras.

Laiane fugiu da casa logo após o assassinato.


Fonte: Efrém Ribeiro