Vigilante é preso por espancar mulher ao voltar de réveillon

Segundo a PM, ela levou vários socos no rosto, inclusive apresentava hematomas e inchaço no olho direito e no nariz.

Um guarda noturno de 47 anos foi preso na madrugada deste domingo (1º) no bairro Parque Nova Esperança, em Cuiabá, suspeito de espancar a mulher dele, de 40 anos, depois de voltar de uma festa de réveillon, como informou a Polícia Militar. A vítima que trabalha como costureira disse à polícia que quando chegaram em casa junto com a filha do casal de 14 anos o suspeito começou a agredí-la fisicamente por ciúmes de uma outra pessoa.

Segundo a PM, ela levou vários socos no rosto, inclusive apresentava hematomas e inchaço no olho direito e no nariz provenientes da agressão. Ela contou ainda que depois disso ele a empurrou contra uma máquina de lavar roupas e ao cair no chão o suspeito lhe deu chutes e pontapés. Após estar com vários ferimentos, a vítima conseguiu fugir e foi perseguida pelo marido com uma faca.

Nisso, a filha do casal tentou intervir e o pai a ameaçou. A adolescente então correu até o vizinho e entrou em contato com a polícia para que fosse até o local. Ela informou aos policiais que o pai tinha uma espingarda escondida em casa.

O suspeito levado à Central de Flagrantes. A Polícia Civil aguarda sair o resultado do exame de corpo de delito da vítima feito no Instituto Médico Legal (IML) para definir sobre o futuro do guarda noturno.

Fonte: G1