Vingança: Acusado de homicídio é morto a tiros em José de Freitas

O comandante da polícia militar local, Capitão Augusto, esteve no local e relatou que o crime tem ligação com tráfico de drogas, e também tem fortes indícios de vingança.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem com várias passagens pela polícia identificado pelo nome de Robson Bastos da Costa, 27 anos, natural da cidade de Altos-PI, residente na Rua Presidente Kenedy, em José de Freitas, foi executado com vários tiros de arma de fogo, crime ocorrido por volta das 21 horas desta quarta-feira, 11 de Março, na PI-113, na altura do rodoanel, próximo ao Bairro Suco de Uva, nesta cidade. Além de matar Robson, os acusados ainda balearam seu companheiro de nome Luís Neto.

Populares que chegaram ao local do crime após o delito informaram  que Robson estava em casa quando recebeu uma ligação telefônica, em seguida os dois homens saíram de moto em direção ao local do ocorrido, minutos depois, o companheiro de Robson, chegou em casa baleado informando que seu amigo havia sido morto.

Robson Bastos foi alvejado com vários tiros na cabeça e seu corpo ficou estendido no asfalto sobre o olhar de curiosos, a vítima morreu com capacete na cabeça e usando relógio e joias, o que deduz que não se trata de um assalto ou latrocínio.

O coordenador da delegacia de José de Freitas, Gilson Ferreira, chegou ao local e na oportunidade afirmou que o morto estava sendo acusado de ser o autor da morte do jovem José Ribamar ocorrido na Barragem do Bezerro recentemente. Gilson disse ainda que Robson foi preso na oportunidade e liberado por falta de provas, mais estava respondendo o inquérito em liberdade

O comandante da polícia militar local, Capitão Augusto, esteve no local e relatou que o crime tem ligação com tráfico de drogas, e também tem fortes indícios de vingança, já que a vítima é acusada de homicídio, crimes praticados em José de Freitas e na cidade de Altos.

O jovem Luís Neto, residente na Rua Jaime Forte, próximo a escola Santo Elias, foi atingido na cabeça e na altura do peito, o baleado foi socorrido pelo SAMU e levado para o hospital desta cidade e em seguida transferido para o HUT em Teresina, em estado grave. Área foi isolada por uma equipe da polícia militar com o apoio da Guarda Municipal.

O IML fez a condução do corpo para o IML na capital piauiense para as providencias cabíveis. A onda de assaltos e homicídios em José de Freitas, esta deixando a população apavorada com tantos crimes acontecendo no município nós últimos dias.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES