Violência: Mulher é assassinada a tiros em frente ao filho de 5 anos

Violência: Mulher é assassinada a tiros em frente ao filho de 5 anos

Carine dirigia seu carro quando passageiros de um veículo não identificado começaram a disparar.

Uma mulher de 29 anos foi assassinada a tiros de fuzil na noite de domingo, na Vila Valqueire, zona oeste do Rio de Janeiro. No momento do ataque, Carine Pereira Vitalino da Silva dirigia seu carro na companhia de seu filho de 5 anos, que presenciou a cena e não sofreu ferimentos.

O crime aconteceu por volta das 23h. Carine dirigia seu Renault Clio na rua Jambeiro, altura do número 18, quando passageiros de um veículo não identificado começaram a disparar. Ela perdeu o controle do automóvel, que subiu na calçada e batendo em uma árvore. A mulher morreu no local.

A criança não sofreu ferimentos. Policiais não souberam dizer a profissão da mulher, que morava nos arredores do local onde foi morta. O pai da criança, que era separado de Carine, esteve no local para buscar o menino.

Assassinatos

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) estiveram em vários pontos das zona norte e oeste durante a madrugada, onde aconteceram pelo menos outros quatro assassinatos. Na avenida Dom Hélder Câmara, na altura do número 3265, outro carro, um Astra prata, foi atingido por vários disparos, em frente a uma cabine desativada da PM. Um homem que estava no banco do carona morreu no local. O motorista ficou ferido e foi socorrido. As vítimas não foram identificadas.

Segundo agentes da DH, entre a noite de domingo e a madrugada de hoje também aconteceram assassinatos em Santa Cruz, Guadalupe e na Estrada Intendente Magalhães.

Fonte: Terra