Vítimas são obrigadas a sorrir para fotos após estupros em Recife

— Ele começou a praticar em excesso. Foram nove vítimas em 19 dias.

Um homem de 26 anos foi preso suspeito de estuprar ou tentar estuprar 24 mulheres na região metropolitana de Recife (PE). Pelo menos 21 vítimas reconheceram Wilton Sérgio de Araújo Cavalcante, de 26 anos.Image title

Segundo o delegado Wagner Domingues, Cavalcante abordava as vítimas de capacete e com uma arma de caça.

— Ele simulava que estava armado. Ele colocava a mão dentro da capa de chuva.

Quando a vítima entregava o telefone, o suspeito a mandava subir na moto e a levava para outro local para cometer os estupros. Dezenove celulares foram encontrados com ele, segundo o delegado.

— Ele obrigava a vítima a sorrir ao tirar a foto.

A polícia o intitulou como "Maníaco da BR" porque a maioria dos crimes foram cometidos na BR 101, que liga Rio Grande do Norte ao Rio Grande do Sul. Cavalcante trabalhava para uma transportadora em Jaboatão dos Guararapes.

Ele começou a ser investigado em fevereiro deste ano, depois de praticar o crime no bairro de Boa Viagem. A polícia afirma que ele intensificou as ações nos últimos meses. Em três dias, foram quatro vítimas.

— Ele começou a praticar em excesso. Nós tivemos nove vítimas em 19 dias.

Quatro exames de DNA realizados pelo laboratório de genética da polícia científica confirmaram os estupros, segundo Sandra Santos, da Polícia Civil.

— Nós fizemos as análises e confirmamos a autoria através do exame de DNA. Ele foi preso quando ia para uma audiência no Fórum da Joana Bezerra.

Fonte: Com informações do R7