Viúvo de participante do BB, que morreu de câncer, é condenado a 12 semanas de prisão

Ele ameaçou esfaqueá-lo depois que ele pediu que o pagamento pela corrida

Jack Tweed, viúvo da estrela britânica de reality show Jade Goody, foi condenado nesta terça-feira (14) a 12 semanas de prisão por agredir um taxista.

Tweed, de 21 anos, foi considerado culpado por ter atacado Stephen Wilkins em Epping, em maio de 2008. A agressão ocorreu depois de uma balada, com o táxi em movimento.

Segundo o processo, ele também ameaçou esfaqueá-lo depois que ele pediu que o pagamento pela corrida fosse feito adiantado.

Goody morreu em 22 de março , depois de ter transformado sua luta contra o câncer em um espetáculo. Ela e Tweed se casaram depois que os médicos revelaram que ela tinha a doença.

Tweed deve cumprir metade da sentença até ter direito à liberdade condicional. Ele também vai ter de pagar os custos do processo, 455 libras, e de indenizar o taxista em 200 libras.

Foi a segunda vez em seis meses que Tweed foi condenado por agressão. Em setembro de 2008, ele recebeu uma pena de 18 meses após ter agredido um garoto de 16 anos com um taco de golfe. Ele foi solto em janeiro, mas obrigado a usar um localizador e a observar um toque de recolher.

Fonte: g1, www.g1.com.br