Vizinha “surta” e tenta matar crianças de 3 anos com facão

Mãe tentou defender os filhos e acabou gravemente ferida

Uma vizinha tentou atacar gêmeos de três anos com um facão e acaba ferindo gravemente a mãe das crianças na Grande São Paulo. A suspeita foi presa em flagrante.

A diarista F.A.A.O., de 26 anos, mora com o casal de gêmeos em uma casa alugada no Jardim Nicea, há oito meses. Há cerca de um mês, a aposentada Cláudia Pereira de Souza, de 43 anos, se mudou para um imóvel que fica no mesmo quintal que o dela.

Parentes de F. contam que Cláudia não gosta de crianças. Desde que mudou para lá, ela sempre arrumava briga com a diarista por causa dos filhos. No último domingo,  após mais uma discussão entre as duas, Cláudia tentou atacar as crianças, mas a diarista a impediu de agredir seus filhos e acabou gravemente ferida.

A mãe das crianças foi socorrida por vizinhos e teve que sersubmetida a uma cirurgia. Cláudia foi contida pelos vizinhos, que lhe agrediram e presa em flagrante por tentativa de homicídio. O delegado do caso, Eduardo Boigues, disse que a aposentada representaum risco para a sociedade e vai permanecer presa

 Cláudia Pereira de Souza
Cláudia Pereira de Souza
Gêmeos
Gêmeos
 F.A.A.O., de 26 anos
F.A.A.O., de 26 anos


Fonte: Com informações do R7