Vizinho diz que matou garota e escondeu corpo ao lado dos filhos

Ela entrou por engano no apartamento do lavrador

O lavrador Marcelo Pedroni , de 31 anos, confessou à polícia ter matado brutalmente a menina Ana Gabrielle no interior de São Paulo. Ele afirmou que a amordaçou com uma espuma e a sufocou e, depois, enfiou uma faca na boca da menina, que tinha seis anos. O homem era vizinho da vítima. Pedroni estava embriagado e sobe efeito de crack no momento do crime.

Image title

Ana Gabrielle, que estava sob os cuidados da tia, havia descido as escadas do prédio procurando pela prima. Ao retornar, ela teria confundido o andar e entrado no apartamento de Marcelo Pedroni.

Assim que percebeu a menina no apartamento, Pedroni investiu contra ela. Ele a amordaçou com um pedaço de espuma e a sufocou. O homem afirmou em depoimento que ainda enfiou uma faca na boca de Ana Gabrielle.

Ele colocou o corpo da vítima dentro de um saco e escondeu debaixo da cama, onde a mulher estava dormindo. O quarto fica ao lado do cômodo onde os dois filhos dormem.

O corpo ficou no apartamento durante cinco dias. Após exalar cheiro desagradável, o catador de laranja resolveu jogá-lo em um terreno baldio.

A população de Conchal tentou linchar o suspeit), quando ele foi preso. Pedroni foi preso e espera a polícia concluir as investigações.

Fonte: Com informações do R7