Wellington apresenta propostas de soluções para crise no Paraná

O evento vai reunir parlamentares de todo o país em Foz do Iguaçu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador do Piauí, Wellington Dias, participa, na próxima quinta-feira (08), da Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), que será realizada em Foz do Iguaçu, no Paraná. O evento ocorre de 7 a 9 de junho e é uma realização da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).

A participação de Dias no painel “Crise Econômica nos Estados”, vai compartilhar algumas das soluções e das propostas apontadas pelo Estado como saída para a instabilidade política atual. O governador vai dividir a palavra com governadores de estados como o Paraná, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, São Paulo e Goiânia.

O evento ainda vai discutir sobre modelos de saneamento, o panorama econômico e as reformas além de caminhos para o desenvolvimento regional e a segurança nacional. Outras presenças como a da ministra Laurita Vaz, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), e do presidente da Ordem dos Advogados do brasil (OAB), Claudio Lamachia, estão confirmadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES