Zelador é preso acusado de estuprar duas irmãs de seis e nove anos

"Exames comprovam a autoria do fato", disse o delegado do caso.

Um zelador, de aproximadamente 38 anos de idade, foi preso em Vitória, no Espirito Santo, acusado de estuprar duas irmãs, de seis e nove anos de idade. De acordo com informações da Polícia Civil, as meninas sofreram os abusos por cerca de dois meses.

O delegado responsável pelo caso, Lorenzo Pazolini, infirmou que há indícios que comprovam o estupro contra as garotas. “Nós temos relatos das vítimas, as provas testemunhais, e os exames clínicos que comprovam a autoria do fato. Não há nenhuma dúvida quanto a isso”, declarou o delegado. 

O suspeito, que não teve o nome divulgado, se fende e diz que se propôs a fazer exame, no dia da denuncia feita pela família das vítimas. Desde o dia do acontecimento, que a mãe das duas meninas me acusou, eu e minha esposa chamamos ela para ir na delegacia para fazer o exame e tudo", afirmou. 

Ainda segundo informações da polícia, o zelador se entregou e antes de ser preso teria feito uma viagem para  a Bahia. Questionado sobre isso, ele nega que tenha fugido. O caso segue sendo investigado. Caso seja condenado, poderá pegar 15 anos de prisão.


Image title





Fonte: Com informações da Folhadevitoria