Zona Sul é a mais violenta, diz comandante da PM

Zona Sul é a mais violenta, diz comandante da PM

O comandante de policiamento da capital afirmou que a PM aumentou seu efetivo nas ruas

O IML (Instituto Médico Legal) registrou 18 mortes durante o final de semana em Teresina, sendo 02 assassinatos, mas a grande maioria das mortes foram motivadas por acidentes de trânsito. A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de agressão de um jovem por policiais militares. O Comandante Albuquerque conversou com o meionorte.com sobre o balanço de crimes do final de semana na capital.

?Apesar de termos aumentado nosso efetivo nas ruas, nós ainda registramos alguns casos de crimes, principalmente na Zona Sul de Teresina, onde a Policia Militar tem mais problemas em relação a homicídios e tráfico de drogas como no entorno do Albertão, a chamada Vila Jerusalém?, afirmou o comandante de policiamento da capital. O comandante declarou que a PM não tem dificuldades em entrar em nenhum bairro da cidade.

Quanto a denúncia de agressão de policiais militares a um jovem, o comandante diz que a polícia não apóia esse desvio de conduta de seu efetivo, ?A PM não compactua com policiais militares que agridem cidadãos, não apoiamos nenhum desvio de conduta de nossos policiais?, ressaltou.

Fonte: Waldelúcio Barbosa