Policiais prendem acusado de tráfico de drogas após atitude suspeita em bar

De acordo com informações da Polícia, Antônio José foi denunciado por populares que flagraram uma movimentação estranha em um bar localizado nas proximidades do Terminal Rodoviário de Luís Correia.

Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), sob o comando do Tenente Antônio Monteiro, prenderam na noite deste sábado (08/11) por volta das 18h um homem identificado por Antônio José Paulino da Silva, de 31 anos, mais conhecido como “Pardal”, acusado de tráfico de drogas no município de Luís Correia.

De acordo com informações da Polícia, Antônio José foi denunciado por populares que flagraram uma movimentação estranha em um bar localizado nas proximidades do Terminal Rodoviário de Luís Correia. Ao chegarem no local, os Policiais encontraram a porta aberta e resolveram entrar, encontrando o acusado deitado. Ao avistar a PM, “Pardal” ainda tentou se desfazer de um frasco que servia de armazenamento de entorpecentes, mas não obteve êxito.

Com o acusado, a Polícia apreendeu 23 pedras de crack e duas trouxinhas de maconha. Ainda segundo informações obtidas pela reportagem do Portal Costa Norte, o local onde o suspeito utilizava para comercializar drogas pode ter sido invadido há algum tempo. Os PMs acreditam que por medo de represália, a proprietária do bar não denunciou o caso. Sob a acusação de tráfico de drogas, Antônio José foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito, para os procedimentos legais.




Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Costa Norte