Policial Militar é preso em Esperantina por ameaça e desacato no PI

Policial passou a ameaçar os funcionários

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Civis, sob o comando do Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, Delegado Regional, Leonardo Alexandre, efetuaram na quarta-feira (31), a prisão em flagrante do Policial Militar, Francisco das Chagas Alves Nascimento.

De acordo com o Delegado, o Policial Militar que integra a 4ª Companhia do 12º Batalhão de Esperantina, foi preso pelos crimes de ameaça e desacato. Leonardo Alexandre, em entrevista concedida a nossa equipe de reportagem do Jornalesp.com declarou que as ameaças foram contra dois funcionários da empresa Eletrobras Distribuição que realizaram o corte de energia elétrica na residência da mãe do referido policial.

Segundo o Delegado, durante o ato de desligamento da energia, o policial compareceu até a casa da sua mãe e passou a ameaçar os funcionários, inclusive mostrando uma arma de fogo para que fizessem a religação da energia.

“Devido as ameaças, logo após o fato, os funcionários se dirigiram até a sede da Delegacia e na ocasião registraram um B.O – Boletim de Ocorrência”, disse Leonardo Alexandre.

O Delegado relatou ainda que enquanto era registrado a ocorrência o Policial Francisco das Chagas adentrou no cartório e continuou a intimidar os dois funcionários da Eletrobras.

“Os Policiais Civis tentaram acalmar o PM, mas acabaram foram sendo desacatados. O PM seguiu para o quartel onde uma equipe da Polícia Civil, comandada por mim deu voz de prisão ao militar na presença do comandante do batalhão”, disse Leonardo Alexandre.

O Delegado falou ainda que logo após a lavratura do auto de prisão em flagrante o PM foi liberado tendo em vista que pagou o valor fixado a título de fiança. Leonardo Alexandre, não precisou o valor cobrado na referida fiança que liberou o militar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES