Policial persegue e apreende menor que assaltava lavador de carros

O assalto ocorreu na rua Pires de Castro, zona norte de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia apreendeu na tarde desta sexta-feira (24) um menor acusado de realizar assalto a um lavador de carros na rua Pires de Castro no bairro aeroporto, na zona  norte de Teresina.

Segundo o policial Baladares, dois menores abordaram um homem, mostrando um simulacro de arma e roubaram a sua bicicleta. No momento da ação, um policial civil ia passando e deu voz de prisão, mas os dois empreenderam em fuga e foram perseguidos pelo policial que conseguiu prender um dos acusados e recuperar a bicicleta da vítima.

A vítima, identificada como Francisco Gomes das Neves, que teve sua bicicleta roubada, disse que os dois acusados mostraram uma arma e levaram sua bicicleta. "Eu estava indo trabalhar quando os dois bandidos me mostraram a arma para me roubar. Eu cheguei a cair e eles levaram minha bicicleta", relatou Francisco.

O policial civil Feliciano, lotado no 2º DP contou que passava pela rua no momento em que a vítima estava sendo abordada por duas pessoas e deu voz de prisão a eles, mas eles fugiram. "Eles botaram um simulacro de arma na cabeça da vítima, dei voz de prisão e eles fugiram. Iniciei uma perseguição e consegui prender um deles", revelou o policial.

O menor foi levado para Central de Flagrantes para realização de procedimentos legais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES