Policial se descuida e dá tiro em si mesmo ao lado da mulher; vídeo

Após o susto, Jouett foi encaminhado para uma unidade de saúde da região, onde foi atendido. Ele já está em casa se recuperando, mas foi orientado pela corporação a não comentar o caso

Um policial norte-americano tem sorte em estar vivo após ter atirado em si mesmo acidentalmente dentro de um elevador em Cincinnati, Ohio (EUA). O acidente aconteceu na última sexta-feira, mas apenas nesta terça-feira imagens do circuito de segurança do local, que mostram o momento da ação, foram divulgadas. Darryl Jouett estava acompanhado da esposa quando se baleou. Por sorte, ele foi levado a um hospital e agora passa bem. As informações são do jornal The Mirror.


Na sequência, é possível ver quando o policial, que estava fora do seu horário de trabalho, retira a sua pistola do coldre para ajustar o casaco. Ele tenta guardá-la, mas se descuida e dispara. A bala ricocheteia na parede do elevador e atinge-o na barriga. Em seguida, Jouett cai no chão, segurando o local do ferimento. Em pânico, a esposa dele pega o celular na bolsa e liga para o serviço de emergência. Apesar do ferimento, o policial - com 25 anos de serviço - consegue se levantar e sair do elevador.

Após o susto, Jouett foi encaminhado para uma unidade de saúde da região, onde foi atendido. Ele já está em casa se recuperando, mas foi orientado pela corporação a não comentar o caso.

CLIQUE AQUI E CURTA O PORTAL MEIO NORTE NO FACEBOOK

Fonte: Jornal Extra