Polícias cumprem mandado de busca e apreende droga no Piauí

O tráfico de drogas na cidade de Simões e região vem crescendo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar realizada nesta quinta-feira, 13, na cidade de Simões, resultou na prisão em flagrante de um homem identificado por José Noé dos Santos Araújo.

Logo nas primeiras horas do dia, os policiais cumpriram o mandato de busca de apreensão na residência de Noé, que fica localizada na entrada da cidade, onde foi encontrada uma grande quantidade de maconha, papelotes prontos para a venda e duas mudas da erva em baldes. Além da droga, a polícia encontrou dinheiro, que seria fruto do trafico de entorpecentes.

Segundo relatou o delegado de Polícia Civil de Simões, Dr. Agenor Ferreira, o tráfico de drogas na cidade de Simões e região vem sendo investigado há quatro meses.

A expectativa, segundo o delegado, era de uma movimentação maior nesses dias, devido ao feriado prolongado. “A nossa expectativa era de realmente ter sucesso em mais uma ação e tirar das ruas essa grande quantidade de drogas, que provavelmente seria distribuída ainda essa semana”, disse. Agenor acrescentou que as Polícias Civil e Militar vem trabalhando diuturnamente para manter a tranquilidade e oferecer segurança à população.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES