Polinter vai devolver 80 motos recuperadas durante operações em Teresina

Polinter vai devolver 80 motos recuperadas durante operações em Teresina

O delegado afirma ainda que é grande o índice de devolução de motos roubadas.

A Polinter vai realizar nesta terça-feira, 17, um mutirão para entrega de motos recuperadas durante operações em Teresina . Ao todo serão 80 veículos que serão devolvidos aos seus verdadeiros donos.

De acordo com o delegado da Polinter, Riedel Reinaldo, devolução somente poderá ser feita mediante apresentação dos documentos. Ele afirma ainda que é grande o índice de devolução de motos roubadas.

?Nós conseguimos reunir e identificar cerca de 80 motos e seus proprietários. A recuperação de motos e veículos roubados ou furtados é muito grande. Então, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal estão nas ruas com blitz, com abordagens, com operações.?, disse o delegado.

Quem estiver interessado deverá comparecer à sede da Polinter, a partir das 09h, no bairro Dirceu Arcoverde com a documentação em dia. Quem estiver em atraso, deverá quitar o débito e apresentar documento de quitação para receber o veículo de volta.

O objetivo da Polínter é desafogar o pátio e devolver as motos recuperadas aos verdadeiros donos em operações policiais.

Fonte: Denison Duarte