189 projetos de lei foram apresentados durante ano na Câmara

189 projetos de lei foram apresentados durante ano na Câmara

Também foram apresentadas 10 resoluções administrativas e 20 normativas.

Ao fazer um balanço das atividades realizadas pela Câmara Municipal de Teresina (CMT) e do seu primeiro ano na presidência da Casa, o vereador Edvaldo Marques (PSB) apresentou os números deste ano na CMT e fez uma avaliação positiva do seu primeiro ano de mandato como presidente.

“Neste ano, vivemos um momento histórico na CMT, como com o lançamento do edital do primeiro concurso público do Legislativo Municipal e a inauguração do Salão Nobre Vereador Vieira Toranga. Em suma, cumprimos os nossos objetivos para esse primeiro ano à frente da Casa. 2012 será um ano de mais desafios e continuaremos trabalhando pelos teresinenses”, pontuou o parlamentar.

Em 2011, foram apresentados 189 projetos de lei no plenário da CMT; 10 resoluções administrativas e 20 normativas; 44 decretos legislativos e, além disso, os vereadores apresentaram 2059 indicativos e solicitaram a realização de 28 audiências públicas para discutir assuntos de interesse da sociedade.

Para Edvaldo Marques, esses números significam o resultado do trabalho dos vereadores para melhorar a qualidade de vida dos teresinenses.

“Essas estatísticas demonstram que nós, que compomos o Legislativo Municipal, não estamos medindo esforços para trabalhar pela população desta cidade. O que posso garantir aos teresinenses é que em 2012 continuaremos trabalhando por eles e honrando os votos que nos foram honrados”, finalizou.

Fonte: Raphael Reis