A pedido do vice, Dias adia decisão

Escolha que seria anunciada nesta sexta-feira, foi adiada para o próximo dia 19

Mais uma vez a população e os pré-candidatos na sucessão governista terão que esperar pela decisão da escolha do nome que encabeçará a chapa governista. A pedido do vice-governador Wilson Martins (PSB), o governador Wellington Dias (PT) decidiu adiar a escolha, que estava prevista para esta sexta-feira,12, para a próxima sexta-feira, 19. A decisão foi anunciada na manhã de ontem.

O motivo do adiamento seria um encontro que Wilson Martins terá com a direção nacional do PSB e com o pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes até o dia 16. ?Como precisamos escolher um dia que seja entre as sexta-feira e na segunda, para que haja a presença dos senadores e dos deputados federais, não vi problema em adiar. Já conversei com os representantes dos outros partidos e houve concordância?, justifica Dias.

De acordo com o governador, há um compromisso, por parte do vice-governador Wilson Martins, em manter a unidade da base. ?Por este motivo, essa decisão deverá ser tomada apenas no dia 19. Qualquer antecipação de resultado, será mera especulação?, adianta o governador, se mostrando satisfeito com os resultados da última reunião com o vice-governador, realizada no domingo. (M.M)

Fonte: Mayara Martins