"A sensação é de dever cumprido", diz Elmano Férrer

"A sensação é de dever cumprido", diz Elmano Férrer

"O tempo foi pouco, os recursos limitados, trabalhamos muito durante o mandato", disse o prefeito de Teresina

O prefeito de Teresina Elmano Férrer, em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte está a 3 dias de entregar a Prefeitura Municipal para o prefeito eleito Firmino Filho. Férrer exaltou as obras que foram executadas e pouco tempo para concluí-las, e fez um balanço do final de sua gestão. ?A sensação é de dever cumprido, fizemos muitas realizações importantes, o tempo foi pouco, os recursos limitados, trabalhamos muito durante o mandato, creio que a votação de mais de 200.000 teresinenses é o reconhecimento da população pelos 2 anos de gestão?, afirmou Elmano Férrer.

Para o prefeito de Teresina, cada prefeito deve ter um compromisso com seu povo, para ele não fica nenhuma mágoa, além de recursos garantidos para finalizar algumas obras como as galerias na zona Norte, Sul e a duplicação da Avenida Poti na Santa Maria da Codipi, além de muitos projetos para serem executados pelo próximo gestor da capital.

Elmano Férrer afirmou só lamentar não ter tido mais tempo para executar algumas obras que segundo ele, seriam de fundamental importância para o crescimento de Teresina como a reestruturação da Vila da Paz, na zona Sul de Teresina.

Quanto aos salários dos servidores municipais o prefeito Elmano Férrer declarou que os trabalhadores do município estão pagos até o mês de novembro. ?Os recursos que forem entrando na prefeitura, nós vamos terminando de pagar todos os servidores, os terceirizados?, destacou. Segundo ele, está havendo essa demora devido à demora na entrada de alguns recursos que estavam previstos e ainda não entraram.

Fonte: Waldelúcio Barbosa