ADH reúne 51 prefeitos para tratar de obras paradas no Piauí

Além dos prefeitos, participaram do encontro assistentes sociais

A Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí (ADH) reúne, na manhã desta terça-feira(16), prefeitos de 51 municípios piauienses para tratar da conclusão das obras  que estão sendo construídas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida Sub50.

Além dos prefeitos, participaram do encontro assistentes sociais dos municípios que acompanham os projetos; uma representante do Ministério das Cidades; Maria Aparecida Lobato Monteiro, do Departamento Nacional de Assentamentos Precários; representantes dos bancos Família Paulista (Rodney Schlindwein), Luso Brasileiro, Cobansa, Domus e Provincia; representantes das Consultorias Salamandra e Construir e o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Arinaldo Leal.

“A nossa intenção é buscar uma solução para essas obras que estão paradas. É uma determinação do governador Wellington Dias. Esse encontro é fundamental para que nossa gestão se torne mais eficiente e possamos retomar definitivamente todas as obras de  habitação que estão inacabadas, sobretudo, aquelas do programa Sub50”, declara Gilvana Gayoso, diretora-geral da ADH.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do piaui.pi.gov.br