Após pedido de vistas, votação da subconcessão da Agespisa é adiada

A vereadora Teresa Brito pediu vista e a votação foi adiada

Image title

O projeto que dispõe sobre a subconcessão dos serviços da Agespisa para o Instituto de Águas do Piauí foi retirado da pauta de votação desta quarta-feira (14), na Câmara Municipal de Teresina, após o pedido de vistas da vereadora Teresa Britto (PV). Com o pedido, o projeto deve entrar em votação na sessão da próxima terça-feira (20).

De acordo com a vereadora Teresa Britto, o pedido de vistas se faz necessário por conta da ausência do edital e da minuta do contrato de subconcessão no projeto encaminhado pela Prefeitura de Teresina à Casa Legislativa.

“É um projeto vago e com apenas dois artigos. Não chegou a esta Casa o edital e a minuta do contrato, de forma que não podemos votar um projeto tão importante sem ao menos saber o detalhamento desse contrato”, frisa Teresa Britto.

Ainda segundo a vereadora, o Governo do Estado marcou uma audiência pública para a próxima terça-feira (20) para apresentar o edital do contrato de subconcessão da Agespisa. A parlamentar solicitou que o projeto só seja apreciado pelos vereadores após a apresentação do edital.

Fonte: Portal MN