Aécio Neves é hostilizado e chamado de golpista na praia do Leblon

O PSDB divulgou uma nota oficial em que refuta a citação feita

Um vídeo que vem circulando nas redes sociais desde quinta-feira (26), mostra o senador Aécio Neves (PSDB/MG) sendo hostilizado na praia do Leblon, Zona Sul do Rio. O registro revela o momento em que uma mulher se aproxima de Aécio, sua mulher, Letícia Weber, e de seus filhos.

"Aqui a gente tá vendo um golpista na praia, com os filhos. Pouco se lixando com o Brasil, que tá pegando fogo. O golpista tá aqui na praia, gente, olha. Parabéns pelo que vocês estão fazendo pelo Brasil". No que Letícia rebate: "Não fala do que você não sabe". Eis, então, a tréplica da mulher que está gravando o vídeo: "Eu falo o que eu sei, eu tenho certeza".

O PSDB divulgou uma nota oficial em que refuta a citação feita ao senador Aécio Neves (PSDB/MG) nas gravações feitas pelo ex-senador e ex-presidente da Transpetro, Ségio Machado, em conversa com Renan Calheiros (PMDB/AL), presidente do Senado.

Segundo o comunicado do partido, trata-se de uma “tentativa deliberada e criminosa do senhor Sérgio Machado de envolver em suspeições o PSDB e o nome do senador Aécio Neves, em especial, sem apontar um único fato que as justifique”.

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra