Agnaldo Timóteo arrecada R$ 8.000 para anúncio de missa de 7º dia de Celso Pitta

A missa ocorre hoje, na igreja São José, no Jardim Europa

A viúva de Celso Pitta, Rony Golabeck, ligou anteontem para Agnaldo Timóteo (PR-SP) e pediu ajuda para conseguir dinheiro e publicar um anúncio da missa de sétimo dia do ex-prefeito de São Paulo, informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada nesta sexta-feira pela Folha.

A missa ocorre hoje, na igreja São José, no Jardim Europa. Segundo a coluna, o parlamentar diz que passou o chapéu entre amigos e arrecadou R$ 8.000.

Timóteo ainda enviou nesta semana uma carta para o prefeito Gilberto Kassab (DEM) dizendo que ficou muito sentido com o fato de ele não decretar nem um dia de luto na cidade pela morte do antecessor. Kassab foi secretário de Planejamento de Pitta.

Pitta morreu na última sexta-feira, vítima de um câncer no intestino. Ele estava internado desde o último dia 3 no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde fazia o tratamento contra o tumor, descoberto em janeiro deste ano.

Na ocasião, ele foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no intestino e iniciou o tratamento com quimioterapia.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br