AJM diz que Lula não apóia Ciro para o Senado

O deputado se referiu às notícias divulgadas na semana passada sobre uma possível desistência da sua campanha para apoiar Nogueira.

O presidente Lula está apostando na candidatura do deputado federal Antônio José Medeiros (PT) para eleger dois senadores governistas este ano. A afirmação é do próprio Medeiros, que esteve na última segunda-feira em Brasília reunido com Lula, o ex-governador e companheiro de chapa Wellington Dias (PT) e o governador Wilson Martins (PSB).

De acordo com Antônio José, além da gravação de depoimentos para os programas eleitorais dos petistas, o presidente ?deixou claro sua posição em relação às especulações do Ciro [Nogueira, candidato a senador pelo PP]?. ?O presidente pede voto para mim, para o Wellington e o Wilson. A fala dele diz respeito às baixarias e boatos do Ciro?, frisou Medeiros.

O deputado se referiu às notícias divulgadas na semana passada sobre uma possível desistência da sua campanha para apoiar Nogueira. ?Tivemos uma conversa política e está claro de que lado o presidente está. Não existe essa história de apoio do Palácio de Planalto para o Ciro?, argumentou. Medeiros destaca que após a conversa com o presidente ele irá intensificar as viagens pelo interior do Estado.

?No final de semana concluímos os municípios pequenos e médios e nessas últimas semanas iremos focar nas grandes cidades. Já temos três grandes comícios agendados em Teresina?, explicou o candidato a senador, completando que a orientação da campanha agora é reforçar a associação da imagem de Antônio José com Lula, Wellington e Wilson, já que os dois últimos lideram as pesquisas de intenção de voto no Estado. (S.B.)

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte