AJM se reúne com Dilma e terá participação de Temer no horário eleitoral

Medeiros adianta ainda que apostará na aliança com Dias, Lula e Dilma para se diferenciar dos demais candidatos

Fazendo dobradinha com o líder de votos para o Senado, o ex-governador Wellington Dias (PT), o deputado federal Antônio José Medeiros (PT) já articula a participação do candidato a vice na chapa de Dilma Roussef (PT) à Presidência, Michel Temer (PMDB), durante o horário eleitoral no rádio e na televisão. A equipe de Temer - que gravou mensagem de apoio ao candidato a senador Ciro Nogueira (PP) ? já entrou em contato com Medeiros para agendar também a gravação do pedido de voto ao petista.

?A Dilma já gravou uma mensagem para o meu programa e do Wellington e a orientação da campanha é que o Temer também participe nos Estados?, pontua Antônio José, destacando que o episódio em que Temer e o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha aparecem no programa de Ciro pedindo votos ao pepista está ?superado?.

Medeiros adianta ainda que apostará na aliança com Dias, Lula e Dilma para se diferenciar dos demais candidatos na acirrada disputa pelas duas vagas no Senado. Ele revela que está agendando uma reunião com a Dilma para traçar estratégias de campanha. ?Será uma conversa política?, diz.

O petista também afirma que há candidatos realizando ?negociatas? em troca de votos no Estado, mas não cita nomes. ?Cabe ao Ministério Público Eleitoral investigar, minha denúncia é política e não judicial. Essa é uma concorrência errada e desleal. Eu aposto no corpo a corpo e no envolvimento dos movimentos sociais nessa reta final?, pontuou. (S.B.)

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte