Antônio Medeiros volta atrás e fala em negociar vice

Antônio Medeiros volta atrás e fala em negociar vice

“Iremos primeiro tratar da vaga de vice nesta chapa governista. Se não der certo, conversaremos sobre a candidatura do PT”, disse.

Afirmando que ?cada questão deve ser tratada em seu momento?, o deputado federal Antônio José Medeiros (PT), coloca de lado as discussões em torno de uma candidatura própria e retoma o caminho de negociações com o PSB do governador Wilson Martins. ?Iremos primeiro tratar da vaga de vice nesta chapa governista. Se não der certo, conversaremos sobre a candidatura do PT?, disse.

O antigo pré-candidato a governador ressaltou que será realizada uma nova reunião ? ainda sem data marcada ? onde a decisão sobre qual sigla fará uma dobradinha com Wilson na reeleição será discutida entre todos os partidos que compõem o bloco governista. ?Deverá ser uma reunião conjunta, sob comando do governador?, frisou.

As declarações atribuídas à Medeiros garantindo que o petista sairia da legenda caso o PT não tivesse um candidato no próximo pelito, foram negadas pelo parlamentar. ?Isso não existe. Eleição é de quatro em quatro anos. O partido é superior a isso e eu estou trabalhando para superar?. Antônio José reitera que a legenda continua brigando pela vice e atribui ao PMDB o papel de uma aliança vitoriosa junto com o ex-governador Wellington Dias (PT) na chapa majoritária.

?O Marcelo Castro é o nome ideal. Essa seria uma chapa que ia pegar fogo?, aposta.

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte