Alegrete do Piauí comemora 22° aniversário com vasta programação de eventos

Alegrete do Piauí comemora 22° aniversário com vasta programação de eventos

O prefeito da cidade, Márcio Alencar, afirma que a programação de eventos para comemorar o aniversário é ampla para poder atingir toda comunidade

O município de Alegrete do Piauí, (371 km de Teresina), no sudeste do Estado, comemora no próximo sábado, dia 26 de abril, seu 22° aniversário, mas a programação de eventos já se inicia na sexta-feira (25), com o show gospel do cantor Eliezer Rodrigues. No dia 26, será realizada uma cavalgada e vaquejada, no Parque Maravilha, com premiação de R$ 10 mil ao primeiro colocado e ainda show da banda Cordel de Ouro. No domingo, dia 27, acontece a Festa de Encerramento, em praça pública, com as atrações musicais Forrozão das Antigas, Léo Costa e Lamarck e Kangaia.

Para o prefeito da cidade, Márcio Alencar, a programação de eventos para comemorar o aniversário do município é bem ampla para poder atingir toda a comunidade. "Eu quero convidar todos para estarem presentes na nossa festa. Vamos juntos comemorar o 22° aniversário de Alegrete do Piauí", disse.

Durante entrevista ao meionorte.com, o prefeito aproveitou para destacar os avanços do município durante a sua gestão e listou uma série de obras e melhorias que a cidade vai receber nos próximos dias, com ações de melhoria na saúde pública e moradia e muito mais.

"Vamos inaugurar no dia 26 duas Unidades Básicas de Saúde (UBS), duas academias públicas, cerca de 40 casas habitacionais. Recuperamos toda iluminação da Avenida Tertuliano Santos Leal, a principal da cidade e estamos trabalhando a cada dia para melhorar a vida de nossa população", pontou o prefeito Márcio Alencar.









Fonte: Waldelúcio Barbosa