Alepi reprova "humorista" Dadá Coelho

A proposição é da deputada estadual Flora Izabel (PT) e foi aprovada por unanimidade no plenário da Cas

A Assembléia Legislativa do Piauí (Alepi) aprovou na tarde desta terça-feira, dia 27, Nota de Agravo a "humorista" piauiense Dadá Coelho que na última semana debochou do Piauí no Programa do Jô, na Rede Globo de Televisão.

A proposição é da deputada estadual Flora Izabel (PT) e foi aprovada por unanimidade no plenário da Casa. Todos concordam que as colocações da piauiense, da cidade de Floriano são debochadas, indignam a população e mancham a imagem do nosso Estado, que tem se destacado de forma positiva no âmbito nacional em diversas áreas,.Além disso, deixa de luto o humor piauiense que possui nomes de destaque no cenário nacional, com um trabalho realmente digno de orgulhar o nosso povo.

No seu requerimento, a deputada Flora destacou trechos da entrevista da jornalista, e destacou a parte em que ela diz" tanto lugar para nascer, vai logo nascer no Piauí". Mesmo entendendo que as críticas são temas de muitos humoristas, para a parlamentar, declarações como essas são rídiculas, sem graça, e revelam uma atitude de quem quer estar na mídia, e fazer sucesso a qualquer custo. Além disso, nos envergonha porque somos um povo sério, trabalhador, responsável e solidário, que acolhe bem àqueles que vêm à nossa terra. "É uma tristeza ver uma conterrânea, se referir de forma tão humilhante ao nosso querido Piauí", desabafa Flora Izabel.

VEJA VÍDEO DE DADA COELHO NO JÔ

Fonte: Portal Meio Norte, www.meionorte.com