Alepi aprova novo empréstimo de R$ 18 milhões junto à Caixa

O empréstimo é destinado a ampliação do sistema de abastecimento de água de Parnaíba.

As comissões de Constituição e Justiça e de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação aprovaram

mensagem do Governo do Estado pedindo autorização para obter empréstimo de R$ 18 milhões junto à Caixa Econômica Federal destinado a ampliação do sistema de abastecimento de água de Parnaíba. Parecer favorável à matéria foi apresentado pelo deputado Gustavo Neiva (PSB).

O deputado Cícero Magalhães (PT) teve aprovado parecer favorável a mensagem do Governo do Estado que altera a lei 4.548/92 que trata sobre a cobrança do IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores). Na reunião conjunta, as comissões aprovaram ainda parecer do deputado Kleber Eulálio (PMDB), líder do Governo, a Indicativo de Projeto de Lei que dispõe sobre a inclusão da disciplina de educação ambiental nas escolas da rede estadual de ensino.

A Comissão de Finanças, que se reuniu sob a presidência do deputado Kleber Eulálio (PMDB), aprovou parecer favorável do deputado João de Deus (PT) a Projeto de Lei do Poder Executivo que concede aumento de 16,9% para os policiais civis. O aumento será dividido em três parcelas de 4,9% em novembro deste ano, 8% em fevereiro de 2012 e 4% em novembro de 2012.

Fonte: Jornal Meio Norte