Alexandre Almeida anuncia verbas para a saúde em Timon

Alexandre Almeida anuncia verbas para a saúde em Timon

Atualmente o município de Timon possui repasse mensal de mais de R$ 1 milhão do SUS

O deputado estadual Alexandre Almeida(PSD) do Maranhão, anunciou na tarde desta terça-feira(24) em entrevista ao meionorte.com, que investimentos chegarão ao setor de saúde da cidade de Timon-MA. Segundo ele, a UPA( Unidade de Pronto Atendimento), vai funcionar com equipamentos modernos e atenderá a população da cidade com agilidade e estrutura. " 80% dos casos que entram na UPA saem solucionados. Isso tem ajudado a saúde timonense vencer a superlotação e evitando o deslocamento para Teresina", disse ele.

Alexandre informou que a meta é transformar o Hospital Municipal Alarico Pacheco, em um centro de atendimento de média e alta complexidade, após a reforma que já está assegurada com recursos. O deputado informou que serão 20 leitos de internação, sendo 10 infantis e 10 para adultos, além da implantação de um setor em atendimento para cardiologia e neurologia.

Atualmente o município de Timon possui repasse mensal de mais de R$ 1 milhão do SUS. O deputado finalizou a entrevista dizendo que trabalha para ver Timon crescendo. " Temos que encarar os problemas de frente e buscar as soluções. Temos que pensar em Timon", declarou.

Fonte: Marcos Moraes