Timon: Alexandre Almeida confirma sua pré-candidatura

Timon: Alexandre Almeida confirma sua pré-candidatura

O parlamentar explicou que, a princípio, não pensava em ser candidato

No início da tarde desta terça-feira (10), o deputado Alexandre Almeida (PSD), confirmou a sua pré-candidatura para concorrer à prefeitura de Timon. Numa concorrida coletiva de imprensa, e com as presenças de lideranças dos partidos que integram o movimento da 3ª Via, Almeida finalmente pôs fim a uma expectativa iniciada a partir do convite feito pela governadora Roseana Sarney (PMDB), para que ele fosse o candidato do governo na disputa eleitoral de 2012.

O parlamentar explicou que, a princípio, não pensava em ser candidato, pois o movimento trabalhava em torno do nome do vereador Jaconias Moraes, mas após o convite feito pela governadora, e conversas com seu grupo político, durante reunião realizada na noite de segunda-feira (9), Almeida aceitou o lançamento do seu nome. ?Após avaliar os apelos dos partidos que compõem a 3ª Via, e um pedido do próprio vereador Jaconias, resolvemos assumir esse desafio por entendermos que o povo de Timon anseia por uma proposta nova, por um novo modelo político?, destacou o deputado.

Alexandre Almeida enfatizou que a construção desse novo modelo político é a principal proposta do movimento da 3ª Via, que congrega o PR, o PT do B, o PSC e o PSD, e que surgiu quando Almeida elegeu-se deputado estadual, em 2010. ?O povo de Timon tem a esperança de viver dias melhores, de ver a nossa cidade se desenvolver, e é nesse contexto que o movimento da 3ª Via vem ganhando corpo a cada dia, pois esse é o ideal?, afirmou Almeida.

Após o anúncio oficial da sua pré-candidatura, Alexandre Almeida adiantou que irá intensificar mais ainda o seu trabalho nos bairros e nas reuniões com lideranças comunitárias. ?Queremos mostrar que a solução de Timon não é caminhar para trás, pois sabemos que essa eleição que se aproxima é uma eleição onde teremos todos contra o passado, aquele passado que toda Timon já conhece e que não aguenta mais?, ressaltou Alexandre Almeida. ?Precisamos olhar para frente e, como pré-candidato a prefeito, pretendemos mostrar a população timonense que é possível sim construir um modelo administrativo capaz de garantir qualidade de vida a nossa população?, concluiu.

Fonte: Assessoria