"Aliança do PTB com o PT foi desleal", diz Firmino Filho

"Aliança do PTB com o PT foi desleal", diz Firmino Filho

“Nós entendemos que essa aliança é uma tentativa do PTB de isolar o PSDB para coligação com outros partidos

O deputado estadual Firmino Filho (PSDB), em entrevista ao meionorte.com na tarde dessa quinta (17), falou sobre a aliança partidária entre PTB e PT para as eleições à Prefeitura de Teresina em 2012. Segundo o deputado essa aliança além de estratégia política tem objetivo de isolar o PSDB.

?Nós entendemos que essa aliança é uma tentativa do PTB de isolar o PSDB para coligação com outros partidos, mas o que eles nunca vão conseguir é a nossa união com nossa maior liderança que é a população ?, afirmou Firmino Filho. O deputado diz que o PTB já rompeu as ligações com os tucanos há um ano e meio, quando um acordo nas eleições passadas não foi cumprido.

O parlamentar disse que a aliança do PTB com o PT foi desleal para os tucanos, ?Foi um desrespeito e deslealdade por parte do prefeito Elmano Férrer, que foi vice por seis anos na gestão do Silvio Mendes onde tinha amigos partidários, uma história de luta e companheirismo durantes vários anos?, complementou.

O prefeito Elmano Férrer do PTB, para Firmino Filho esta tentando desqualificar a imagem do PSDB e fazer com que o partido se isole e não consiga ter alianças partidárias, ?Ao contrário do que eles desejam, nosso partido está em um processo de diálogos muito forte com vários partidos como PPS, PMDB, PC do B, sem contar que nossa maior coligação sempre será com a população?, finalizou o deputado.

Fonte: Waldelúcio Barbosa