Amadeu Campos promete implantar edifícios garagens no centro de THE

Amadeu Campos fez campanha eleitoral no centro da cidade

O candidato do PTB à Prefeitura de Teresina, Amadeu Campos prometeu no centro da capital piauiense, edifícios garagens para organizar a região central da cidade. Amadeu fez campanha eleitoral na região do Mercado Central e na Praça da Bandeira na manhã de Sábado(24). 

Amadeu Campos criticou a demora na reforma do Mercado Central, que segundo ele, foi iniciada ainda na gestão do ex-prefeito Silvio Mendes (PSDB). " De lá para cá a obra da reforma se arrasta e não é concluída. Nós precisamos fazer uma reforma de fato, principalmente, dar conforto a quem trabalha e para quem é cliente do mercado. Temos que fazer uma reforma que torne o nosso mercado central, o primeiro de Teresina, em ponto turístico da capital, como já é em outros municípios", disse ele.

Campos disse que o centro de Teresina precisa de um ordenamento para ter mais vagas de estacionamento e ter Parceria Público-Privada com a construção de edifícios garagens para que a região tenha um trânsito mais facilitado e mais áreas para pedestres e que eles possam ter mais tranquilidade em fazer suas compras. 

Amadeu Campos disse também que é preciso garantir a preservação do patrimônio histórico do centro de Teresina e evitar a degradação de algumas áreas e para evitar isso é preciso uma reestruturação do ordenamento da região central teresinense. " Nós temos que ter áreas específicas de trabalho. Não podemos ir ao centro de Teresina e pagar estacionamento além de pagar ao flanelinha. Nós vamos ordenar.  Ou toma conta um ou toma conta outro, e fazer com que as Parcerias Público-Privadas facilitem garantindo que tenha edifícios garagens para liberar as ruas do centro para os pedestres. 

Amadeu Campos fez caminhada no centro da cidade (Crédito: Efrém Ribeiro)
Amadeu Campos fez caminhada no centro da cidade (Crédito: Efrém Ribeiro)

Image title

Image title

Fonte: Efrém Ribeiro - Jornal Meio Norte