Medeiros se reunirá com W.Dias

Depois de conversar com Wilson Martins e JVC, será a vez de Antônio José Medeiros conversar com o governador sobre a sucessão eleitoral

Depois de ter conversado individualmente com o vice-governador Wilson Martins (PSB) e com o senador João Vicente Claudino (PTB), será a vez do governador Wellington Dias conversar com o secretário Antônio José Medeiros (PT). A informação foi dada pelo secretário, que acrescentou que após as festas de carnaval se reunirá com o governador para tratar de sucessão eleitoral.

Antônio José Medeiros explicou que todos os quatro pré-candidatos terão uma segunda rodada de conversas com o governador, que é o articulador da base que dá sustentação ao Governo do Estado. ?Depois do natal, o governador se reuniu com todos os quatro pré-candidatos. Agora, é a segunda rodada de conversas, onde ele está conversando individualmente com cada pré-candidato?, explicou.

Indagado sobre as últimas declarações dadas pelos demais pré-candidatos da base de que o PT está impondo uma candidatura própria, o secretário petista afirmou que o partido não está impondo candidatura, mas está lutando para que tenha o candidato do partido seja o escolhido respeitando os critérios definidos em conjunto com a base. ?O PT não está impondo nada. Mas temos nossos objetivos e vamos lutar para concretizá-los?, frisou.

As metas do partido, segundo o secretário, é eleger a ministra Dilma Roussef à Presidência da Repúlica, o governador do Estado, senador, três deputados federais e 8 estaduais. ?Essas são nossas metas e vamos lutar para isso. Temos uma tradição em sempre querer buscar mais, mas buscamos isso obedecendo os critérios acordados?, garante, acrescentando que a simpatia da população e o bom diálogo com os partidos aliados será priorizado.

Medeiros diz acreditar que isso será possível por conta da boa aprovação do Governo Lula e Wellington Dias. ?Focamos metas ambiciosas porque o partido tem um histórico disso e uma aprovação que pode possibilitar isso?, conclui. (M.M)

Fonte: Mayara Martins