Veja entrevista de Antonio José na TV Meio Norte

Ele declarou que vai estabelecer critérios para distribuir uma emenda parlamentar particular

O deputado federal pelo PT, Antonio José Medeiros afirmou em entrevista à TV Meio Norte, nesta sexta-feira(12), que o partido está aberto para uma parceria estratégica com o governo de Wilson Martins, objetivando a aliança de continuidade do projeto bem sucedido até o momento.

Ele declarou que vai estabelecer critérios para distribuir uma emenda parlamentar particular aos municípios que teve apoio declarado dos prefeitos. Antonio José disse que está motivado a trabalhar na intenção de aproximar o Governo Federal dos municípios piauienses, conseguindo mais recursos para as prefeituras que estão precisando muito.

? Não estou pensando em cargos, e sim como poderei continuar ajudando. Terei atitude de colaboração e os companheiros querem a minha participação?, disse Medeiros. Ele ainda declarou que o PT hoje tem pessoas experientes para assumir e administrar cargos importantes, como já foi provado em 26 órgãos de primeiro escalão.

REFORMA ADMINISTRATIVA

O deputado disse que vê com bons olhos a preocupação do governador Wilson Martins em debater sobre a reforma administrativa. Para ele todas as forças que estiveram com o Wilson têm direitos de participar do governo, mas a votação, o número de deputados, a força da bancada e a tradição política pesam mais. Por isso, deve haver um consenso para se evitar queixas por parte de todos.

ELEIÇÃO NA PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLÉIA

Antonio José afirmou que o PT poderá estar disputando a Presidência da Alepi. O deputado afirmou que não é a favor da repetição de mandato na Presidência e declarou que está preocupado, pois acha muito estranho a Assembléia manter algumas atividades, fugindo de suas finalidades.

FOTOS: HÉLVIO MENESES







Fonte: Marcos Moraes