Candidatura de Antônio Neto é possível

Candidatura de Antônio Neto é possível

Governador estuda a possibilidade de lançar o ex-secretário Antônio Neto como pré-candidato ao Governo do Estado, pela base aliada

Depois de abrir mão do projeto político de concorrer ao Senado, o governador Wellington Dias (PT) admitiu que um novo nome pode surgir no cenário da sucessão. As especulações são de que o nome do ex-secretário estadual de Fazenda, Antônio Neto (PT) que pode voltar como o escolhido para encabeçar a chapa governista. Procurado pelo Jornal Meio Norte, o petista afirmou que ainda não foi comunicado sobre a decisão do governador, mas ?que se essa missão lhe for dada, será bem vinda?.

Ponderando no discurso, Neto lembrou que qualquer manifestação sobre sua pré-candidatura para governador é ?prematura? e que o governador dará uma missão ?ao escolhido? para continue com o projeto de desenvolvimento do Estado e de melhoria de vida de mais de 3 milhões de piauienses. ?Vejo isso como uma missão. Se ela for dada a mim, será bem vinda?, diz o ex-secretário que inicialmente era o pré-candidato petista ao governo, mas, por não apresentar um bom desempenho nas pesquisas, acabou desistindo em favor do secretário estadual de educação, Antônio José Medeiros (PT) e já pleiteava uma vaga como deputado federal.

Antônio Neto destacou é de que a decisão está nas mãos do governador e que todos os membros da base estão aguardando a posição de Dias sobre a formação da chapa do bloco governista. ?Essa decisão está sendo amadurecida e deverá ser anunciada nos próximos dias?, adianta, ressaltando que lamenta, mas que a decisão de permanecer no cargo partiu do próprio governador. ?Agora estamos aguardando a decisão dele?, enfatiza. (M.M)

Fonte: Mayara Martins