Após afastamento de Novo, Zé Hamilton é empossado na Assembleia

João de Deus (PT) desejou sorte ao novo parlamentar

Com o afastamento de Fábio Novo (PT) para assumir o posto de Secretário Estadual de Cultura, o suplente Zé Hamilton (PTB) tomou posse no cargo de deputado estadual na manhã de ontem (03) durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa. Ex-prefeito da segunda maior cidade piauiense, Parnaíba, o parlamentar ressaltou o novo desafio em sua carreira pública, nutrindo a expectativa de não decepcionar no cumprimento das atribuições condizentes ao Poder. “Estou aqui para trabalhar ao Estado com o compromisso que tenho com a nossa gente, tenho várias ideias e vou tratá-las sem nenhum atropelo”, indicou. Com tal sentimento, Hamilton ressaltou que será um deputado útil e trabalhará em prol dos interesses de toda a população.

Em aparte, a líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na Casa, Flora Izabel, celebrou a união entre os entes do Legislativo, indicando que o parlamentar terá um importante papel na consecução de políticas públicas que contemplem a sociedade, sem qualquer distinção. “Somará conosco nesse processo de desenvolvimento, ajudando o governador Wellington Dias (PT) a superar os obstáculos da gestão”, disse. Conterrâneos de Hamilton, Juliana Moraes Sousa (PMDB) e Dr. Hélio Oliveira (PTC) enalteceram a presença de mais um parnaibano na Assembleia, indicando para a contribuição que tal representação trará para a região Norte do Estado. “Precisamos nos unir para que possamos fazer um bom trabalho. Não tenho dúvidas que desenvolverá uma grande atuação nesta Casa”, parabenizou a pmedebista.

Já o líder governista João de Deus (PT) desejou sorte ao novo parlamentar, inserindo a confiança na realização de relevantes

serviços ao Piauí. “Tenho certeza cumprirá sua função com primazia, assim como fez quando ocupou outros cargos públicos”, complementou. Titular da cadeira, o secretário Fábio Novo (PT) também prestigiou a solenidade no Plenário da Assembleia Legislativa.

Fonte: Francy Teixeira