Após debate, Dilma diz ter fechado campanha com "chave de ouro"

Após debate, Dilma diz ter fechado campanha com "chave de ouro"

Alegando dores por ter ficado "quase duras horas em pé", a ex-ministra da Casa Civil aproveitou para parabenizar o formato do debate.

Em rápida coletiva à imprensa após o debate na Rede Globo, a candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, afirmou, já no início da madrugada deste sábado (30), ter fechado sua campanha "com chave de ouro". Apesar de encerrado o prazo de campanha previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Dilma fará ainda hoje uma "carreata silenciosa" em Belo Horizonte, capital mineira.

Alegando dores por ter ficado "quase duras horas em pé", a ex-ministra da Casa Civil aproveitou para parabenizar o formato do debate que, segundo ela, permitem a interação entre os candidatos e os eleitores indecisos.

"Agradeço e peço a compreensão de vocês jornalistas. Eu diria que meu pé está um tanto quanto robusto, inchado. A voz acho que está bonita", disse a candidata.

"Nós debatemos, saúde, educação, impostos. Eles (problemas) incorporam, ganharam carne, osso e sentimento. Isso é muito importante porque o presidente da República precisa tratar da vida real das pessoas e não de números", afirmou.

Fonte: Terra