Após receber visita de ministros, Dilma concederá entrevista hoje ao Jornal Nacional

Além dos integrantes do primeiro escalão, Dilma se reuniu no Alvorada com o ex-ministro da Secretaria de Comunicação Social Franklin Martins, responsável pela campanha da petista na internet.

Candidata à reeleição pelo PT, a presidente Dilma Rousseff passou esta segunda-feira (18) despachando no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, em reuniões com ministros e integrantes da campanha petista.

A chefe do Executivo concederá nesta segunda uma entrevista ao vivo ao “Jornal Nacional”. A presidente recebeu ao longo do dia os ministros Aloizio Mercadante (Casa Civil), Thomas Traumann (Comunicação Social) e Izabella Teixeira (Meio Ambiente).

Além dos integrantes do primeiro escalão, Dilma se reuniu no Alvorada com o ex-ministro da Secretaria de Comunicação Social Franklin Martins, responsável pela campanha da petista na internet. A exemplo do que ocorreu na última sexta (15), a assessoria do Palácio do Planalto não divulgou nesta segunda a agenda oficial da presidente da República.

No último domingo (17), Dilma viajou a Recife (PE) para acompanhar o velório do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, que morreu na última semana após acidente aéreo em Santos (SP). Acompanhada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de ministros, Dilma cumprimentou o candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, Aécio Neves, e a provável candidata do PSB, Marina Silva. De acordo com o comitê de campanha de Dilma, ela viajará nesta terça (19) para Porto Velho (RO) para visitar as usinas hidrelétricas de Santo Antônio e Jirau. Durante os compromissos, ela aproveitará para gravar imagens que serão utilizadas em sua propaganda eleitoral. A agenda da petista prevê ainda uma viagem para Belo Horizonte (MG) na próxima quarta (20).


Fonte: G1