Após ser operado, Tiririca recebe alta e deixa hospital

Após ser operado, Tiririca recebe alta e deixa hospital

Tiririca teria passado por uma consulta na manhã de sexta e resolveu fazer a operação no mesmo dia.

O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira (PR-SP), o Tiririca, recebeu alta médica na manhã deste domingo (30), em São Paulo. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês após uma cirurgia para retirada de pedras na vesícula, que ocorreu na sexta-feira (28).

De acordo com a assessoria do hospital, o procedimento, com duração de uma hora, transcorreu bem e Tiririca teve boa evolução. Ainda de acordo com a assessoria, o deputado eleito não passou mal e a cirurgia não foi de urgência.

Tiririca teria passado por uma consulta na manhã de sexta e resolveu fazer a operação no mesmo dia. O motivo seria porque, a partir desta semana, quando tomará posse na Câmara como deputado federal, ele terá menos tempo por conta da divisão da agenda entre as atividades parlamentares e as artísticas. A posse está marcada para terça-feira, dia 1º de fevereiro, em Brasília.

Há um mês, Tiririca foi internado em um hospital de Fortaleza após uma indisposição em razão das pedras na vesícula.

Tiririca obteve 1,3 milhão de votos e foi o deputado mais votado do país nas eleições de 2010. Ele foi diplomado deputado no dia 17 deste mês. Dois dias antes, havia visitado a Câmara dos Deputados, em Brasília, pela primeira vez, após polêmica em torno da suspeita de que ele seria analfabeto - acusação da qual foi absolvido.

Fonte: g1, www.g1.com.br